Foto: Fértil Comunicação

FFDF remarca data do clássico Brasiliense x Gama

Uma das datas mais aguardadas pelo amante do futebol candango, o clássico Gama x Brasiliense teve a data remarcada pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF). Nada muito drástico: o jogo será realizado no dia 15 de fevereiro, e não no dia 16, como previsto inicialmente.

Sendo assim, anote aí na agenda: sábado, dia 15 de fevereiro, Brasiliense x Gama se enfrentam no estádio Serejão, às 15h30, pela quinta rodada do Candangão 2020.

A mudança representa um dia a menos de recuperação para o Gama. Isso porque o alviverde duela com o Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil três dias antes, no dia 12, às 20h30, no estádio Bezerrão. O Brasiliense terá mais tempo de descanso e preparação, pois mede forças com o Paysandu no dia 6, no Serejão, às 19h15, pela mesma competição.

Supercopa

Na manhã do dia 16, Brasília recebe a Supercopa dos Campeões entre Flamengo x Athletico Paranaense no Estádio Nacional Mané Garrincha. A mudança permite que o torcedor compareça no clássico candango e no jogo nacional sem ter problemas com horários.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 125 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *