Cerrado Basquete anuncia mais dois nomes para a temporada 2020

O Cerrado Basquete anunciou em suas redes sociais mais dois nomes para compor a equipe na temporada 2020: o Pivô Dida Pereira e o armador Lucas Lima.

Dida tem bastante experiência internacional, e nos últimos anos vem tendo atuações sólidas e somando números expressivos por onde passa. O atleta de 2-02 m estava no Puerto Varas e teve média de nove pontos, seis rebotes e duas assistências por jogo.

Em 2018, jogando pelo Cordon Montevideo, Dida registrou média de 18 pontos, 11 rebotes e duas assistências por jogo. Ainda em 2019, antes de ir para o Chile, Dida passou pelo Colon FC, onde registrou média de 11 pontos, seis rebotes e duas assistências/jogo.

Lucas Lima vem de boa temporada no NBB pelo Minas e também disputou o Paulistão 2019 defendendo as cores do Pinheiros-SP. O armador tem passagens por Blumenau, Palmeiras, Sport, Liga Sorocabana e Londrina. Na última temporada, a média dele foi de seis pontos, dois rebotes e três assistências/jogo.

Lucas falou com exclusividade ao DF Sports+ sobre a chegada a Brasília e sobre as expectativas para 2020. “Estou muito feliz em fazer parte do projeto neste ano. As conversas com o Dimitri, presidente do clube, me deixaram confiantes e entusiasmado para uma ótima temporada pelo Cerrado”, declarou. “Trabalhar novamente com o técnico Bruno Lopes, o qual admiro bastante, me motiva. Espero que seja uma ótima temporada e que possamos levar o Cerrado Basquete para a elite do basquete brasileiro”, concluiu.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 269 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *