Ceilândia define parceria para o candangão 2020

A equipe do Ceilândia definiu o seu futuro para 2020. Em nota oficial, a equipe confirmou a parceria com o Grêmio Barueri, equipe da cidade de Barueri, em São Paulo. A princípio, serão enviados apenas jogadores de São Paulo para a equipe, porém a comissão técnica ainda será definida.

Segundo o presidente Ari Almeida, as negociações vem acontecendo a cerca de 40 dias. O contrato de parceria prevê a gestão do departamento de futebol profissional e também da categoria sub 20 da equipe pelo prazo de um ano, que pode ser renovado por mais cinco anos.

O Ceilândia dará o apoio a gestão, fazendo o intermédio entre as instituições de futebol e com o governo.

A apresentação do elenco e comissão técnica vai acontecer na próxima segunda (13), às 15h30 no CT da equipe na Ceilândia. Somente atletas, comissão técnica e dirigentes poderão estar presentes.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 337 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *