Capital joga bem, mas perde amistoso para o Vila Nova

O Capital foi até Goiânia disputar o seu quarto amistoso no ano e acabou sendo derrotado pela equipe principal do Vila Nova por 3 x 0.

A equipe estava bastante desfalcada, principalmente na zaga, e precisou fazer improvisações para a partida. O volante Lucas Garcia foi deslocado para a defesa, enquanto o lateral Bruno Oliveira acabou jogando na cabeça de área.

Alguns reforços, como os atacantes Yan e Felipe Tanque, e os zagueiros Hyago e Marquinhos ainda não estrearam pela equipe. Por outro lado, o meia Paulinho Mossoró fez sua estreia.

O jogo foi truncado e de boas chances para as duas equipes. Aos 17 minutos, o atacante Lucas Silva marcou o primeiro do Vila Nova, após jogada na linha de fundo em que enganou o lateral, trouxe pra área e chutou, sem chances de defesa para Cleysson.

O Capital seguiu bem na partida e até chegou a meta adversária, mas além de não conseguir o empate, acabou tomando o segundo aos 35 minutos, quando Lucas Silva lançou para Dimba, que finalizou bem e fez 2 a 0 Vila Nova.

No segundo tempo, o forte calor goiano acabou deixando o jogo mais morno, sem muitas oportunidades pras duas equipes. O Capital chegou a estar melhor mas não conseguia o gol. Aos 42 minutos o Vila Nova fechou o placar em 3 x 0, após finalização do atacante Gilsinho.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 3 x 0 Capital

Amistoso

9/01/2020, CT Toca do Tigre – Goiânia-GO

Vila Nova

Clériston (Fabrício); Crystian (Gilsinho), Brunão, Danrlei e Mário Henrique (Marquinhos); Francesco, Pedro Bambu (Adalberto), Celsinho e João Pedro (Pablo); Lucas Silva e Dimba

Técnico: Ariel Mamede

Gols: Lucas Silva (17′ – 1ºT), Dimba (35′ – 1ºT) e Gilsinho (42′ – 2ºT)

Capital

Cleysson; Weverton, Juan, Lucas Garcia e Bruno Oliveira; Romarinho, Américo e Paulinho Mossoró (Vini); Matheus Rogério (Dé) e Willian

Técnico: Luís Carlos Souza

Gols: não houve

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 268 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *