Foto: Divulgação

Taguatinga bate mistão do Ceilandense em amistoso com gol de Beto Acosta

Adversário do Gama na estreia do Candangão, o Taguatinga realizou um amistoso de preparação neste sábado (4) diante de uma equipe mista do Ceilandense (sub20 e profissionais) e venceu bem pelo placar de 3×0. O jogo foi disputado no CT do Jaguar, local utilizado pela Águia para os seus treinamentos.

A equipe foi à campo com: Diogo; Douglas Ratinho, Douglão, Daniel e Denilson; Lucas Judvan, Luan, Regino e Marquinhos Paracatu; Léo Veloso e Dan. O primeiro gol foi marcado no primeiro tempo com Léo Veloso.

Na segunda etapa após diversas modificações, foi a vez do uruguaio Beto Acosta deixar o dele após receber boa assistência. Lucas Victor fechou o placar para o TEC.

Foi o segundo amistoso de preparação da Águia Azul para a temporada 2020. Em dezembro, o time enfrentou o Legião em amistoso no Serejão e ficou no empate por 1×1. A equipe segue em treinamentos e busca outros amistosos antes da estreia no Candangão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *