Arte: André Gomes/DF Sports+

Vem aí o Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7. Saiba como participar

A segunda edição do Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7. O torneio será disputado no campo society da Guariroba, em Ceilândia.

Serão oito equipes na disputa, sendo que seis vagas já foram preenchidas (veja no final da matéria como se inscrever). Destaque para o Nativa FC, atual campeão brasileiro, e para o Skalke, detentor do último título do Brasiliense Feminino de Futebol 7.

O Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7 é uma grande vitrine para divulgação do futebol feminino em Brasília. O torneio dá projeção para o futebol nacional, já que temos equipes brasilienses que disputam a Série A1 e a Série A2 do Campeonato Brasileiro. Além destes requintes, o campeão ainda carimba uma vaga com a inscrição paga para a disputa do Campeonato Nacional, realizado em Belo Horizonte-MG.

Um dos organizadores do evento, Carlos Camarão tem boas expectativas para o campeonato. “O futebol de campo feminino em Brasília vem crescendo, e hoje temos equipe na Série A1 e Série A2 do Campeonato Brasileiro. O Campeonato Brasilense Feminino de Fut 7 é mais uma oportunidade das equipes de campo mostrar futebol”, afirma.

O Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7 terá início no dia 16 de fevereiro e vai até 8 de março. Os jogos serão realizados aos domingos, a partir das 14h. Há duas taxas a serem pagas por cada equipe: a de inscrição (R$250,00) e a de cada jogo disputado (R$60,00).

Para se inscrever, basta entrar em contato em um dos números:

61 98226-4701 – Gerônimo

61 99686-3782 – Carlos Camarão

Gabriel Albuquerque

Nortista de alma, candango de coração. Estudante de Jornalismo, botafoguense e apaixonado por esporte — em especial, pelo futebol nosso de cada dia.

Gabriel Albuquerque tem 11 posts e contando. Ver todos os posts de Gabriel Albuquerque

Gabriel Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *