Foto: Reprodução/Facebook

BOMBA – Presidente do Luziânia renuncia ao cargo

Restando pouco menos de um mês para o início do Candangão 2020, uma das equipes mais tradicionais do DF acaba de perder o seu mandatário. Fábio Silva, conhecido pela comunidade como “Bola” renunciou ao cargo de Presidente do Luziânia sem dar maiores explicações.

Com a saída de Fábio, a tendência era de que o Vice José Egídio assumisse o comando, porém este também já havia renunciado ao posto em 2018. De agora em diante, a gestão fica nas mãos do presidente do Conselho Deliberativo, Valdiron Gonçalves.

Fábio Silva tomou posse como Presidente do Luziânia após a saída de Ivan Thomazi em 2017, com o apoio de Daniel Vasconcelos (atual Presidente da Federação de Futebol do DF e ex-presidente do time). Discreto e de poucas palavras, esteve à frente da equipe nos dois últimos anos.

Porém o desafio agora da próxima gestão é montar uma equipe à tempo para a disputa do Campeonato Estadual em 2020. Até o momento, a Diretoria não havia se manifestado sobre o planejamento do time. Segundo notícias de bastidores, houveram várias tentativas de se realizar parcerias a fim de alavancar o time, mas as tratativas não avançaram. Pesam ainda contra o bicampeão candango de 2014 e 2016 as dívidas da temporada deste ano junto aos atletas e Comissão Técnica.

O Luziânia tem estreia marcada no candangão dia 25 de Janeiro, quando receberá o Paranoá no estádio Serra do Lago em Luziânia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *