Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

Ainda mais forte

Com a vaga garantida na série A2, o Real Brasília agora já planeja o acesso para a elite do Campeonato Feminino já em 2020. Na manhã desta sexta-feira (27), o Leão usou suas redes sociais para anunciar um pacotão de seis reforços: a goleira Keikei, as zagueiras Bicê e Jaqueline e as atacantes Rhaizza, Bea e Ronaldinha (Foto acima).

Keyssiane Lima dos Santos (Keikei) tem 24 anos e começou a sua carreira no VAsco-RJ. Depois atuou por Flamengo-RJ, Criciúma-SC, 3B-AM, Grêmio-RS e Palmeiras-SP, seu último clube. Girley Barbosa Vieira (Bicê) é experiente, tem 32 anos e passou seis temporadas defendendo o São Francisco-BA. Jogou ainda pelo CSA-AL, Sport-PE e Grêmio-RS.

A zagueira Jaqueline Lourenço de Carvalho tem 24 anos e jogou na Francana-SP, Inter de Franca-SP, Rio Preto-SP e Iranduba-AM. Os demais reforços são ofensivos: A atacante Rhaizza Sthefani Luiz Cabral (Rhaizza) tem apenas 21 anos e é um dos destaques do Vasco-RJ nesse ano. Karla Beatriz Félix da Silva (Bea) tem 23 anos e teve uma grande temporada no Sport-PE em 2018 onde marcou nada menos que 19 gols na temporada. Já Juliana Regina Lima da Silva (Ronaldinha) tem 25 anos e passou quatro temporadas no Vitória-PE e na última temporada estava no homônimo baiano.

Veja abaixo como está o elenco do Real Brasília para a disputa da série A2:

  • Goleiras: Letícia, Flávia e Keikei (Palmeiras-SP);
  • Zagueiras: Isabela Melo, Jamille, Carol, Izabel, Bicê (Grêmio-RS) e Jaqueline (Iranduba-AM);
  • Laterais: Jessica Bahia, Leticia Branco, Japa e Jheniffer;
  • Volantes: Milena, Codó e Luciana;
  • Meias: Maiara, Sassá e Amanda;
  • Atacantes: Marcela, Dani Silva, Laís, Bia, Andreia, Bea (Foz Cataratas-PR), Rhaizza (Vasco-RJ) e Ronaldinha (Vitória-BA) .

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2339 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *