Foto: Divulgação/MAC

Formosa contrata volante papa-títulos e mais dois

Aos poucos o Formosa vai mostrando uma nova disposição para a próxima temporada do Candangão. Depois de anunciar vários atletas que jogaram pelo Verdão nesse ano, o time vem qualificando o elenco e promete brigar pela parte de cima da tabela. Hoje, a Diretoria anunciou mais três novas contratações: o experiente goleiro Márcio Fernandes, o meia Juninho Arinos e o volante Robson Simplício.

Márcio Fernandes da Silva Nogueira tem 30 anos e acumula passagens por praticamente todas as equipes do DF como Gama, Santa Maria, Botafogo-DF, Sobradinho e tantas outras. Será a terceira passagem do jogador pelo Formosa, onde o defendeu entre os anos de 2011 e 2012.

Juninho Arinos esteve no elenco do Formosa no primeiro semestre e volta ao alviverde depois de uma passagem pelo Inhumas-GO. Ele tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Atlético-GO.

Já Robson Simplício tem uma carreira vitoriosa principalmente defendendo o Sampaio Correa-MA. Pela Bolívia querida foram quatro títulos estaduais de um nacional (Série D de 2012). Ao total, Simplício conquistou nada menos que 10 títulos em sua carreira. Aos 33 anos, o volante chega ao Formosa depois de uma passagem vitoriosa no Ferroviário-CE (Bicampeão da Série D em 2018) e pelo Maranhão-MA.

O Formosa volta ás atividades no dia 2 de janeiro de 2020 e terá pela frente o Real Brasília fora de casa como adversário de estreia do Candangão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *