Arte: Lucas Bolzan

Ex-Brasília, Bruno Mesquita assume futebol da ARUC

A ARUC vem se movimentando nos bastidores para a temporada de 2020. Ao contrário deste ano quando disputou apenas o Campeonato Candango sub-20, a intenção do clube é de reativar o departamento de futebol profissional visando a disputa da Segunda Divisão e até mesmo jogar o Candangão Feminino.

E o novo responsável por esta reconstrução é Bruno Mesquita, ex-Diretor de Futebol do Brasília. O vínculo foi assinado junto ao Gestor do ARUC – Alberto Carlos Mohammed, o Betinho: “Temos a intenção de jogar a Segunda Divisão sim. Vamos começar a montar o elenco e apresentar o time em março. Temos uma molecada boa que evolui mais a cada dia, vou monitorar a primeira divisão, contratar algumas peças mais experientes para que juntos possamos chegar ao objetivo (acesso)” afirmou Bruno.

E a ARUC terá uma boa estrutura para trabalhar com futebol em 2020. O time firmou parceria com o CIAF – Centro Integrado de Atividades Físicas localizado em Valparaíso. O local conta com vestiários,piscinas, campos de areia, gramado sintético e natural.

Segundo o calendário da Federação de Futebol do DF, a Segunda Divisão em 2020 tem previsão para começar no mês de maio.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *