Foto: Reprodução/Instagram

Brasília V8 fará seletiva pensando em reforços para a BFA Elite

O Brasília V8 garantiu, em 2019, o acesso à primeira divisão da conferência Centro-Oeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a BFA Elite. Com o pensamento já na próxima temporada, a comissão técnica do time preparou uma seletiva para recrutar novos jogadores e compor o elenco que disputará a competição no ano que vem.

A seletiva será realizada no dia 5 de janeiro, no gramado em frente ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, situado no Eixo Monumental, no Plano Piloto. O evento começa às 10h da manhã, mas os organizadores recomendam que os participantes cheguem com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Para participar do recrutamento, a equipe do V8 afirma que não precisa ter nenhum conhecimento prévio sobre o esporte, e eles passarão tudo o que o jogador precisa saber no momento da seletiva.

Os interessados em participar devem acessar o formulário do link, informar nome, altura, peso e posição em que vai fazer a seletiva. A taxa é de R$ 20. Jogadores com mais de 100 kg estão isentos do valor.

Luiz Fernando Santos

Engenheiro eletrônico de formação, decidiu seguir a carreira jornalística por amor ao esporte. Está na área como repórter e comentarista desde 2018.

Luiz Fernando Santos tem 59 posts e contando. Ver todos os posts de Luiz Fernando Santos

Luiz Fernando Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *