Foto: Igor Alessandro

Tubarões do Cerrado recruta atletas para a temporada 2020

Os apaixonados por futebol americano terão a oportunidade de jogar vestindo a camisa de um dos times mais tradicionais do Distrito Federal. Pensando na temporada 2020, o Tubarões do Cerrado irá realizar uma seletiva em busca de novos atletas para o plantel.

A ação está marcada para o próximo sábado (14), às 14h, na Esplanada dos Ministérios, e terá uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, a ser paga no dia do evento (pagamento em dinheiro ou cartão).

A seletiva irá recrutar atletas para o time principal e para a equipe de desenvolvimento (uma espécie de Tubarões B). Os participantes não precisam ter experiência ou conhecimento do desporto, basta ter interesse em praticar. A equipe técnica do Tubarões irá fornecer todas as orientações para que o atleta tenha condições de competir em alto nível.

Além da seletiva, a equipe anunciou em seu Instagram um tipo de promoção para quem participar da ação. Será sorteado um chaveiro abridor de garrafa personalizado.

Em 2019, o Tubarões foi campeão candango e ficou pelas semifinais da Brasil Futebol Americano (BFA). O objetivo da seletiva é fortalecer a equipe para defender o título local e voar ainda mais alto no nacional em 2020, além de incentivar a pratica do futebol americano no DF.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *