Foto: Reprodução NCT

NCT comemora aniversário com vôlei de praia gratuito no Parque da Cidade

Depois de um ano cheio de torneios de vôlei de praia em Brasília, o projeto NCT vai ter um evento aberto ao público para comemorar 11 anos de existência.

No próximo sábado (14), o Estacionamento 13 do Parque da Cidade será palco de muito vôlei de praia para todas as idades, além de brinquedos para as crianças e desafios para os pais.

O projeto

Em 2008 um grupo de amigos se juntou para treinar vôlei de praia, e aos poucos foi conquistando mais adeptos e crescendo. Eles decidiram então criar um espaço que servisse não apenas para treinamento de profissionais, mas também para iniciação e formação de novos atletas, o Nosso Centro de Treinamento (NCT).

O fundador do projeto, Leo Santos, ainda era jogador profissional na época, e com o slogan “NCT, fábrica de monstros”, trabalhou para que os atletas brasilienses não tivessem que buscar outros estados que oferecessem melhores condições de preparação física e técnica. 

“Criei o projeto para ter um local em Brasília que fosse referência nacional em vôlei de praia. Estamos trabalhando com atletas das categorias sub-15, 17, 19 e 21, que participam de competições estaduais e nacionais”, explicou Léo, hoje professor.

Neste ano o NCT conquistou medalha também em competição internacional, com a atleta profissional da equipe Ângela Lavalle. Juntamente com sua dupla, Carol, a brasiliense subiu ao pódio nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, conquistando a medalha de bronze.

Foto: Reprodução

Serviço 

Data: 14 de dezembro
Hora: das 9h às 18h

Local: Parque da Cidade, estacionamento 13

Mais informações: (61) 98364-0105

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 58 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Um comentário em “NCT comemora aniversário com vôlei de praia gratuito no Parque da Cidade

  • Avatar
    12 de dezembro de 2019 em 11:19
    Permalink

    Excelente matéria e excelente projeto! Parabéns!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *