Foto: SE Gama

Dupla ofensiva retorna ao Gama em busca do Bi

A “Família” Gama segue cada vez mais unida a partir deste sábado (8). Destaques da equipe alviverde desta temporada, o Gama anunciou por meio de suas redes sociais os retornos do meia Vitor Xavier e do atacante Jefferson Maranhão ao clube.

Vitor Xavier foi apresentado ao Gama no finalzinho de 2018 para fazer a pré-temporada pelo clube. O meia foi um dos destaques do meio campo gamense onde anotou três gols. Após o candangão deste ano, o meia foi titular do Imperatriz-MA durante a série C e por pouco não foi contratado pelo Juventude-RS. O jogador foi reprovado nos exames médicos e assim voltou ao Periquito.

Já Jefferson Maranhão foi uma grata surpresa no time alviverde. Com cinco gols marcados, foi o artilheiro do time na temporada ao lado de Nunes com cinco gols marcados. Maranhão foi campeão da Copa Paulista pelo São Caetano-SP e teve proposta da Cabofriense-RJ, mas preferiu retornar ao Gama.

Com isso, apenas o lateral Mário Henrique e o meia Gilsinho desfalcam os titulares daquela equipe que se sagrou campeã invicta do candangão deste ano. O Gama volta a atuar no dia 25 de Janeiro pelo Candangão 2020 em casa diante do Taguatinga.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2559 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *