Foto: Igo Estrella/Metrópoles

Brasiliense abre portões, e torcida poderá assistir amistoso contra URT

O torcedor que está ansioso para ver a cara nova do Brasiliense para 2020 poderá ter uma prévia em breve. No próximo dia 14 de dezembro, às 10h, no estádio Serejão, o Jacaré receberá a URT-MG, e os portões estarão abertos para quem quiser chegar.

Inicialmente, por se tratar de um amistoso, a partida teria portões fechados. No entanto, a diretoria e a comissão técnica decidiram que seria uma boa contar com o calor da torcida.

“É legal já aproximar o torcedor do time. E esse tipo de jogo é fundamental para isso. Então, concordo em a gente liberar a entrada do público nesse amistoso para que eles se familiarizem com os atletas e de como será a equipe para as competições oficiais do ano que vem”, destacou o técnico Mauro Fernandes.

Antes do fim do ano, o Brasiliense tem dois amistosos contra a URT — como se fosse um ida e volta, mesmo. O primeiro é este do dia 14; o segundo será no dia 21, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG.

Portanto, torcedor, anota aí: se quiser matar a saudade de ver o Brasiliense em campo, a oportunidade será concedida no dia 14! Vale ressaltar que, para o Candangão 2020, o clube tem uma punição a cumprir. Os dois primeiros jogos do Jacaré no campeonato local será com portões fechados após punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-DF) por conta da confusão na semifinal contra o Paracatu.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 125 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *