Arte: André Gomes/DF Sports+

Buscando jovens talentos, Cerrado Basquete realiza seletiva para sub-13 e sub-15

Nos próximos dias 23 e 30 de novembro, o Cerrado Basquete irá promover treinos abertos para crianças e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos, buscando encontrar jovens valores para integrar as categorias de base do clube. As atividades serão realizadas no ginásio da Aseel (Arena Pipoka), das 9h30 às 11h30. A seletiva é gratuita, e qualquer garoto pode participar. É só chegar e jogar!

Durante os treinos, os jovens atletas estarão sob os olhares da equipe técnica do Cerrado, composta pelo treinador Bruno Lopes, o auxiliar Gabriel Millian, e o gerente técnico Ronaldo Pacheco. Todos os garotos presentes vão, de alguma forma, fazer parte de um projeto do Cerrado Basquete. Os melhores serão designados às categorias de base e os demais poderão jogar nos Núcleos de Formação e/ou na escolinha do clube.

Para o presidente do clube, Dimitri Rodrigues, esta não é só uma ação para fortalecer o Cerrado em si, mas também é uma forma de acolher adolescentes do DF e Entorno que têm vontade de praticar a modalidade. “Nossa equipe técnica estará ministrando o treinamento e observando os garotos para saber onde melhor lugar para adequá-los no projeto, de forma que, ao mesmo tempo, todos sejam absorvidos no Cerrado Basquete, independente do nível técnico”, comentou Dimitri.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *