Arte: André Gomes/DF Sports+

Capital anuncia mais três e vai mostrando sua cara para 2020

O mercado de jogadores está em alta e os clubes correm para fechar os seus elencos para o candangão 2020. Em ritmo acelerado de contratações, o Capital divulgou mais três peças para o elenco que será comandado pelo técnico Luis Carlos Sousa. São eles o atacante Gazito e os zagueiros Dedé e Felipe Castro.

Raimundo Arcanjo de Jesus Neto, ou simplesmente Gazito, tem 27 anos e já rodou por Feirense-BA, Caiçara-PI e Frei Paulistano-SE. Aqui no DF se destacou em 2015 com a camisa do Planaltina-GO durante a segunda divisão onde conquistou o acesso. Nesta temporada, Gazito jogou pelo Brasília e se destacou no início da divisão de acesso com belos gols, mas não conseguiu o objetivo de subir o Colorado.

Já o zagueiro Dedé é jogador conhecido no futebol de Brasília. Arthur Sousa Rodrigues tem 24 anos e foi revelado pelo Corinthians-AL. Em Brasília já atuou por Ceilândia, Santa Maria, Brazlândia e Luziânia. Seu último clube foi o Ceilandense, da segunda divisão do DF.

Para finalizar o pacotão de reforços, o time fechou com o zagueiro Felipe Castro, também de 24 anos. O jogador que defendeu o Cascavel-PR nesta temporada chega para brigar por posição de titular na defesa da Coruja.

Confira abaixo como está o elenco de momento do Capital para o Candangão 2020:

ELENCO

  • Goleiros: Michael (Ceilandense), Cleysson Santos (Patrocinense-MG) e Luan (Taguatinga);
  • Laterais: Romarinho, Weverton Correa (Arraial do Cabo-RJ) e Romário (Três Corações-MG)
  • Zagueiros: Medeiros (Botafogo-DF), Felipe Castro (Cascavel-PR) e Dedé (Ceilandense);
  • Volantes: Azul (Auto Esporte-PB), Lucas Garcia (Almirante Barroso-SC) e Dudu Maranhão (ITZ Sport-MA);
  • Meias: William (Ceilandense);
  • Atacantes: Gazito (Brasília), Felipe Tanque (Tupi-MG), Matheus Rogério e Yan.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *