Minas Icesp estreia com derrota no Torneio de Desenvolvimento de Futebol

O time sub-14 do Minas Icesp foi derrotado pelo Centro Olímpico de São Paulo na primeira rodada do Torneio de Desenvolvimento de Futebol. O confronto, terminado em 1 x 0 para as paulistas, foi disputado nesta terça (12) no CT do Criciúma, em Santa Catarina.

Com o revés no primeiro jogo, As Minas precisam se recuperar logo para ter chance de classificação. A equipe ainda faz mais dois jogos e precisa ficar ao menos em segundo colocado do grupo para seguir na disputa.

O campeonato, organizado em parceria entre a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é importante para o clube de Brasília, pois, além de colocar as atletas frente a frente com grandes equipes do futebol nacional, dá uma vaga para o torneio continental, o que alavancaria o nome Minas Icesp pelo Brasil afora.

A próxima partida das Minas será nesta quarta-feira (13), às 16h10, também no CT do Criciúma. O adversário da vez será o Juventude-RS.

Luiz Fernando Santos

Engenheiro eletrônico de formação, decidiu seguir a carreira jornalística por amor ao esporte. Está na área como repórter e comentarista desde 2018.

Luiz Fernando Santos tem 62 posts e contando. Ver todos os posts de Luiz Fernando Santos

Luiz Fernando Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *