Capital anuncia acerto com volante campeão em 2016

Sexto colocado em 2019, o Capital sonha com vôos mais altos na próxima temporada. Nesta última sexta-feira (8), o clube utilizou suas redes sociais para divulgar mais três contratações: o atacante Azul e os volantes Lucas Garcia e Dudu.

Revelado pelo Náutico-PE, Jadelson Barbosa – Azul – tem 26 anos e defendeu várias equipes do nordeste como CSA-AL, Campinense-PB, Central-PE e Guarany de Sobral-CE. Seu último clube foi o Auto Esporte-PB da segunda divisão paraibana.

O toque de experiência fica por conta do volante Teodorico Caldeira Costa Neto – ou Dudu Maranhão – de 33 anos. O jogador que já rodou por Sampaio Correa-MA, Moto Club-MA e Maranhão Atlético-MA fez parte do elenco que disputou a segunda divisão maranhense pelo ITZ Sport-MA.

Porém o clube acertou em cheio na contratação do também volante Lucas Garcia (foto acima) de 28 anos. O jogador que já foi campeão candango pelo Luziânia em 2016 atuou pelo Remo-PA, CSA-AL, Brasiliense e Caldense-MG. Seu último clube foi o Almirante Barroso-SC, time campeão da segunda divisão catarinense neste ano.

O trio se junta aos demais contratados pelo clube, os goleiros Luan, Michael e Claysson Santos, os laterais Weverton e Romarinho e o meia William.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2263 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *