Michael foi um dos pilares do Sobradinho no título de 2018. Foto: Divulgação

Capital fecha com “Paredão” e mais dois para o candangão

Aos poucos o time do Capital está sendo montado para a próxima temporada. De acordo com as redes sociais da Coruja, o time fechou com mais três reforços. São eles o meia William, o lateral direito Weverton Correa e o goleiro Michael.

Revelado pelo Brasília, William da Silva Lima tem 31 anos e já jogou por Gama, Ceilândia, Real FC, Brazlândia e Luziânia. Seu último clube foi o Ceilandense, equipe que conquistou o acesso à elite nesta temporada.

Já o goleiro Michael Henrique Alves de Sousa (Foto acima) tem 26 anos e foi revelado pelo Cruzeiro-DF. Já jogou no Ceilândia, Gama, Brazlândia, Taguatinga, Holanda-AM, Gurupi-TO e Sobradinho, onde foi campeão candango em 2018. Assim como William, conquistou o acesso pelo Ceilandense neste ano.

Já a terceira contratação vem do Rio de Janeiro. Weverton Correa Pita Freitas tem 24 anos e experiência nos times cariocas como Cabofriense, Araruama e Arraial do Cabo.

O trio se junta ao goleiro Claysson Santos. Diversas contratações da Coruja deverão ser divulgadas nos próximos dias.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *