Universo/Brasília inicia série de partidas fora de casa pelo NBB contra Pato Branco

O Universo/Brasília inicia, nesta segunda-feira (28), a série de quatro partidas fora de casa pelo Novo Basquete Brasil. A equipe disputará o primeiro jogo a partir das 20h de amanhã, no Ginásio do SESI, em Pato Branco/PR, diante do Pato Basquete.

Para este jogo diante do Pato Branco, que terá transmissão pela plataforma Dazn, o técnico do Universo/Brasília, Ricardo Oliveira, poderá contar com o elenco completo, que já viajou no início da manhã deste domingo (27) para a cidade paranaense.

O ala Rafa Moreira fala da expectativa para a partida desta segunda-feira: “Acho que a expectativa é a melhor possível, vendo o que o time apresentou em casa nos dois últimos jogos. A gente tem que ter os pés no chão, sabendo que o trabalho está apenas começando e que temos muito campeonato pela frente. Mas, agora, é focar no Pato e no Rio Claro”, comentou.

Já o ala/armador Pedro Mendonça comenta como foi a semana de trabalho e faz um retrospecto das duas primeiras partidas em casa. “Essa é uma partida muito importante para começar bem o campeonato, e abrir mais vitórias do que derrotas, fazer diferente do que fizemos ano passado. Estivemos trabalhando firme na última semana e estamos prontos para fazer um bom trabalho fora de casa”, afirma.

O camisa 22 do Universo/Brasília também analisa o adversário desta segunda-feira, o terceiro da temporada 2019/2020. “A gente jogou contra o Pato no Interligas, na Argentina, perdemos para eles, mas é início de trabalho. Deu para pegar algumas jogadas, como eles atuam em quadra, mas o Ricardo [técnico] está mostrando vídeos para a gente, passando as jogadas e estamos também assistindo as partidas que passam nas plataformas do NBB para estudar os adversários e estarmos bem preparados”, conta.

Série fora de casa

Este é o primeiro jogo da série de quatro partidas que o Universo/Brasília realizará fora do Distrito Federal. Depois de enfrentar o Pato Branco, o time candango viaja para Rio Claro/SP, onde joga contra o Rio Claro Basquete na quarta-feira (30), às 20h.

Na semana seguinte, o Universo/Brasília fecha esta série diante do São Paulo FC, no dia 07 de novembro, e do Paulistano, no dia 09 de novembro.

Dazn transmite a partida

Para acompanhar o jogo entre Universo/Brasília e Pato Basquete, a partir das 20h, você deve assinar a plataforma Dazn. Por apenas R$ 37,90 mensais, sendo que você ainda tem o primeiro mês grátis, o torcedor candango poderá ver todos os jogos do NBB ao vivo. Para assinar, basta acessar o site https://prf.hn/click/camref:1011l8695/adref:brasiliasite.

O Universo/Brasília tem o patrocínio da Financeira BRB, Universidade Salgado de Oliveira e do Colégio Everest. A Bluefit é a academia oficial do nosso time, que também conta com o apoio da Clinor, Corpometria, Laboratório Sabin e da Capital Ressonância Magnética.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *