Voraz no mercado, Brasiliense fecha com meia de série B

O Jacaré fechou nesta semana de forma ainda não oficial, com mais um bom reforço para a sua equipe. Trata-se do meia Esquerdinha (foto acima) que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Correa.

Sanaido Pereira da Silva (Esquerdinha) tem 28 anos e começou sua carreira no Funorte-MG. Defendeu basicamente equipes de MG até chegar no Altos-PI, onde teve uma boa fase. Passou quatro temporadas no clube piauiense e depois acertou com o Sampaio Correa-B, onde disputou a série B e C pela Bolívia dois anos seguidos.

Zé Love?

Se engana que pensa que as contratações do Brasiliense param por aí. Notícias de bastidores dão conta que o clube teria um acordo com o atacante Zé Eduardo, conhecido como Zé Love. O atleta de 31 anos estava no futebol da Malásia, mas já jogou por Coritiba-PR, Goiás-GO, Figueirense-SC e Oeste-SP.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2263 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *