Quartas de final dos Candanguinhos começou neste fim de semana. Veja resultados

Neste final de semana foram disputadas as primeiras partidas das quartas de finais do Campeonato Candango Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil). Com a bola rolando em oito jogos, sendo quatro em cada categoria, o fim de semana foi marcado por raça, suor e equilíbrio.

Na categoria sub-15 (infantil), houve dois empates. Ceilandense e Aruc ficaram no 2 x 0 e Ceilândia e Real não saíram do zero. O Unaí surpreendeu o Gama e venceu por 3 x 2. O Legião venceu o Samambaia por 4 x 2 e leva uma boa vantagem para o confronto da volta.

No sub-17 (juvenil), o destaque ficou por conta do Gama, que vem mostrando porque é um dos favoritos a ser campeão da categoria. O alviverde aplicou uma sonora goleada por 5 x 1 no Cruzeiro fora de casa e criou uma enorme vantagem para o jogo de volta.

Os outros três duelos foram acirrados. O Real perdeu para o Ceilândia em casa por 1 x 0, e agora o Gato Preto leva essa boa vantagem para o jogo da volta em seus domínios; o CFZ também venceu fora de casa ao bater o Planaltina por 1 x 0; por fim, Legião e Unaí fizeram um jogo equilibrado e nenhuma equipe conseguiu balançar as redes.

Confira todos os resultados dos jogos de ida das quartas:

Sub-15 (Infantil)

Ceilandense 2 x 2 ARUC

Ceilândia 0 x 0 Real

Unaí 3 x 2 Gama

Legião 4 x 2 Samambaia

Sub-17 (Juvenil)

Cruzeiro 1 x 5 Gama

Real 0 x 1 Ceilândia

Planaltina 0 x 1 CFZ

Legião 0 x 0 Unaí

Foto: Reprodução/Facebook Ceilândia EC

Gabriel Albuquerque

Nortista de alma, candango de coração. Estudante de Jornalismo, botafoguense e apaixonado por esporte — em especial, pelo futebol nosso de cada dia.

Gabriel Albuquerque tem 8 posts e contando. Ver todos os posts de Gabriel Albuquerque

Gabriel Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *