Enfim, a Taça!

Foi realizada na tarde desta segunda feira (21) a cerimônia da premiação do Campeonato Candango da Segunda Divisão. Na presença do Secretário de Futebol da Secretaria de Esportes do DF Apolinário Rebelo, o Subsecretário Ademar Gregório e do Diretor de Futebol da FFDF Márcio Coutinho (Careca), foram entregues a taça de Campeão e as medalhas para representantes do Paranoá. Por motivos de logística, o vice-campeão Ceilandense não enviou representantes e deixará para buscar a premiação em data futura.

Outra ausência sentida foi a do presidente da Federação Daniel Vasconcelos, que não participou do evento devido à problemas familiares. O prêmio de goleiro menos vazado ficou com o goleiro Mateus Lorenzo, que dividiu o posto do time com Bismarck e ficou com 0,4 gols sofridos por jogo.

O troféu de artilheiro ficou nas mãos de Guiba do Samambaense com sete gols marcados. Quem levantou o caneco foi o atacante e capitão da equipe do Paranoá Klismann.

Com o acesso de Paranoá e Ceilandense, permanecem na divisão de acesso os seguintes clubes: Brasília, Cruzeiro, CFZ-DF, Samambaia, Brazlândia, Botafogo-DF, Planaltina EC, Legião e SESP Samambaense. A eles se somam Bolamense e Santa Maria que acabaram rebaixados nesta temporada.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2263 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *