Real não toma conhecimento do Estrelinha e aplica mais uma goleada extensa

Pela segunda rodada do Candangão Feminino, o Real recebeu, no CT do clube, a equipe do Estrelinha. Após estrear aplicando 31 gols no Paranoá, o time aurianil protagonizou mais uma goleada. Desta vez, as Leoas do Planalto venceram por 12 x 0.

O Real começou o duelo pressionando o Estrelinha em busca do gol. Aos sete minutos, após cruzamento da direita, Luciana cabeceou e mandou a bola rente ao travessão. Aos 10′, Marcela conseguiu carimbar a trave em chute de fora da área.

Não demorou pouco para o Real alcançar o objetivo. Aos 14′, Luciana arrematou de fora e abriu o placar para o time aurianil.

Aos 30′, Milena fez belo lançamento para Luciana dominar dentro da área e tocar na saída de Juciaria, fazendo 2 x 0 a favor do Real.

Dois minutos depois, Marcela marcou o terceiro após boa trama de ataque do Leão do Planalto. Aos 35′, Luciana recebeu passe de Amanda e fuzilou.

Aos 37′, Marcela dividiu com a goleira e levou a melhor, fazendo o quinto do Real. Aos 43′, Maiara apareceu de surpresa na área e marcou. Já nos acréscimos, aos 49′, Amanda acertou bomba de fora da área e fez mais um. Não perca as contas: Real 7 x 0 Estrelinha.

Dos 12 gols, três foram de chutes de fora da área. Marcela (à direita) já soma 11 gols no torneio. Foto: Ricardo Botelho/DF Sports+

Segundo tempo, mais gols

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Real marcou mais um. Jéssica Bahia cruzou da direita e Marcela dominou, fintou a zagueira e colocou a pelota no ângulo.

Aos 5′, Dani acertou chute do meio da rua e fez o nono. Aos 10′, Marcela fez o décimo — quarto dela no jogo.

Aos 16′, mais um: Maiara recebeu de Dani e colocou a bola na rede do Estrelinha pela 11ª vez.

O Real ainda perdeu um pênalti. Após Amanda ser derrubada na área, Milena bateu por cima da trave.

Aos 36′, o gol para fechar o caixão do Estrelinha. Após tabela, Elaine invadiu a área e fechou o extenso placar. Final: Real 12 x 0 Estrelinha.

Na próxima rodada, o Real duela com o Minas Icesp. A partida promete! Já o Estrelinha tentará vencer o Cresspom para se reerguer da segunda goleada sofrida em sequência.

REAL x ESTRELINHA

Campeonato Candango de Futebol Feminino – 2ª rodada

Centro de Treinamento do Real FC – Park Way-DF – 06/10/2019, 15h

Árbitro: Nathan Lenkart

A1: Márcia Alves

A2: Wellington Custódio

Quarto Árbitro: Franklin Braz

REAL

Flávia (Letícia); Jéssica Bahia, Isabela, Amanda (Andreia), Maiara; Inara (Elaine), Luciana, Jamille (Carol), Marcela; Sassá (Dani), Mila (Jeniffer)

Técnico: Célio Lino

Gol: Luciana (14′ – 1ºT), Luciana (30 – 1ºT), Marcela (32′ – 1ºT), Luciana (35′ – 1ºT), Marcela (37′ – 1ºT), Maiara (43′ – 1ºT), Amanda (49′ – 1ºT); Marcela (1′ – 2ºT), Dani (5′ – 2ºT), Marcela (9′ – 2ºT), Maiara (16′ – 2ºT), Elaine (36′ – 2ºT)

Cartão amarelo: não houve

Cartão vermelho: não houve

ESTRELINHA

Juciaria; Carlanyelly, Meire, Brenda; Mayane, Gabriela Andrade, Bruna, Byro, Amanda; Ivonete, Naty (Tainara)

Técnico: Adão de Jesus

Gol:  não houve

Cartão amarelo:  não houve

Cartão vermelho: não houve

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 37 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *