Minas Icesp goleia Santa Maria e segue entre os líderes

Neste domingo, o Santa Maria recebeu o atual campeão candango Minas Icesp em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Candango Feminino. Jogando no Campo de Santos Dumont, o Minas Icesp dominou a partida e venceu pelo placar de 5×0.

Foi a segunda vitória seguida das “Minas” na competição. Com o resultado o time foi a seis pontos e lidera temporariamente a competição. Já o Santa Maria acumulou a segunda derrota e figura nas últimas posições.

O Jogo

Com apenas três minutos o Minas abriu o placar. A meia Ana Paula acertou o canto superior direito da goleira Aline que até foi na bola mas nada pôde fazer.

Aos 14′ as Minas quase ampliaram. Drika tocou na medida para Ana Paula que encheu o pé mas Aline defendeu. Mas aos 36′ o campeão chegou ao segundo gol: Após cruzamento na área, a zaga se complicou e Ana Keyla aproveitou rebote para colocar no fundo das redes.

No fnalzinho Drika cobrou falta e Ana Keyla cabeceou firme no canto esquerdo, mas a bola foi para fora. O intervalo fez bem ao Minas que voltou com mais disposição e ampliou o placar. Aos 18′ depois de mais um cruzamento perfeito de Ana Paula, Ana Keyla livre de marcação só tirou da goleira para marcar o seu segundo gol na partida.

Apenas oito minutos depois viria o quarto gol. Ana Keyla fez bela jogada pelo meio e fez o passe para Jéssica chutar cruzado. Aos 30′ Ana Keyla quase marca o seu terceiro gol quando arriscou de fora da área e obrigou a goleira Aline a fazer grande defesa.

Aos 42′ o Minas fechou a goleada. Laine acertou uma bomba de fora da área e Aline aceitou. No minuto seguinte, Natália aproveita um bate e rebate dentro da área e chutou rasteiro, mas Aline praticou a defesa.

Na próxima rodada o Santa Maria encara o Paranoá fora de casa enquanto o Minas Icesp recebe o Real FC.

FICHA TÉCNICA

SANTA MARIA 0X5 MINAS ICESP

Clube Social Santos Dumont, Santa Maria-DF, 10h

Árbitro: Matheus Morais;

Assistentes: Gusthavo Souza (A1), Adailton Borges (A2) e Bruno Moura (4º Árbitro)

Gols: Ana Paula, Ana Keyla (2), Jéssica e Laine (Minas Icesp);

Cartões Amarelos: Juliana e Stephany (Santa Maria); Luyara e Kátia Cilene (MInas Icesp)

Cartões Vermelhos: Não Houve

SANTA MARIA

Aline; Maira, Juliana, Emilly e Ludimyla; Dayara, Virlaine, Bruna e Pâmela (Jayane)(Stefany Batista); Stephany e Ellen (Paula) .

Técnico: Cristiano Silva

MINAS ICESP

Raissa; Luyara, Thais (Nathalia) e Andiara; Bárbara (Ana Keyla), Drika, Beatriz (Laine), Ana Paula, Kátia Cilene e Juliana (Jéssica); Kamila Chaves.

Técnica: Singol Santos

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2235 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *