Ceilândia e Cresspom não saem do zero no CT do Gato

Fechando a segunda rodada do Candangão Feminino, Ceilândia e Cresspom se enfrentaram na tarde deste domingo (6) no CT do Gato. Era um duelo bastante aguardado, já que se tratava de um confronto entre equipes que investiram bastante para brigar pelo título.

O jogo foi muito disputado, com várias bolas divididas e jogadas duras. Porém as oportunidades de gol foram poucas e as redes teimaram em não balançar. Com o placar, Ceilândia e Cresspom ganharam um ponto cada e viram Minas e Real se consolidarem na ponta da tabela.

O Jogo

O jogo começou muito disputado com o Cresspom sufocando a saída de bola do adversário. Em contrapartida ofereciam espaço para o contra ataque. E foi assim que o Ceilândia teve a primeira oportunidade de gol: aos 6 minutos, a meia Bruna cruzou bola na área e Rafa chegou atrasada para cabecear.

A resposta do Cresspom viria quatro minutos depois com um chute cruzado de Isabela que tirou tinta da trave direita de Karen. O jogo ficou brigado e a última oportunidade do primeiro tempo foi do visitante: aos 42 a volante Altamires errou saída de bola, Pity roubou e chutou por cima do gol.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. Mesmo com duas substituições realizadas no Gato Preto, foi o Cresspom que chegou com perigo. Aos 6′, Pity avançou pela linha de fundo e chutou rasteiro. Karen bem posicionada praticou a defesa.

O jogo começou a esquentar no finalzinho. Aos 35′ Bruna cobrou escanteio, a zaga falhou e Katyelle arrematou para fora. No minuto seguinte Katyelle fez boa jogada pela direita e tocou para Bruna chutar fraco e facilitar o trabalho da goleira Nágila. E ficou nisso: Ceilândia zero, Cresspom também zero.

Na próxima rodada o Ceilândia visita o Brazlândia enquanto o Cresspom recebe o Estrelinha.

FICHA TÉCNICA

CEILÂNDIA 0X0 CRESSPOM

CT do Gato, Ceilândia-DF, 15:30h

Árbitro: Gildevan Lacerda;

Assistentes: Eric Ramos (A1), Kimberlyn Moraes (A2) e Núbia Lopes (4º Árbitro)

Gols: Não Houve;

Cartões Amarelos: Altamires, Da Roça e Pablo Rizzo (Ceilândia); Pepê e Ariane (CRESSPOM)

Cartões Vermelhos: Não Houve

CEILÂNDIA

Karen; Rafa, Tati, Lauren (Talita) e Natália (Da Roça); Altamires, Lauana (Silvania), Melissa e Bruna; Samila (Helora) e Katyellen.

Técnico: Pablo Rizza

CRESSPOM

Nágila; Vitória, Paola, Camila e Ruiva; Pepê, Buga, Ariane e Bárbara; Isabela (Dalila) e Pity.

Técnico: Robson Marinho

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2235 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *