Sesp/Samambaense x Paranoá: equipe de Samambaia vai parar o líder?

Por Willian Matos e Natália Pires

Com grandes chances de acesso, o Paranoá tem mais três desafios daqui para frente até assegurar de vez a vaga no Candangão 2020. O primeiro deles acontece neste sábado (5), às 15h30, no estádio JK, diante do Sesp/Samambaense, que não disputa mais nada na Segundinha. Será que a equipe de Samambaia conseguirá parar o líder da competição, que não sabe o que é perder em 2019?

Sesp/Samambaense

Parece até um trava-língua: o que é preciso fazer para parar o Paranoá? Esta é uma pergunta que deve estar pairando na cabeça do elenco do Sesp/Samambaense e do técnico da equipe, Marcos da Cunha. É fato que o time não tem tantas armas para bater de frente com o líder da Segundinha.

No entanto, o Samambaense tem Guibson — Guiba, Guibagol, como preferir. O atleta era artilheiro da competição até a última rodada, quando foi ultrapassado por Klysman, do próprio Paranoá. Guibson será capaz de balançar as redes da Cobra Sucuri, que sofreu apenas dois gols na competição? É esperar para ver.

Paranoá

A equipe de Vandinho Silva vem de vitória sobre o Planaltina por 2 x 1 em casa. Há três rodadas ocupando o primeiro lugar da tabela, o auxiliar técnico Phillipi Coutinho não hesita em dizer que o Paranoá tem jogado e continuará jogando cada partida como se fosse uma final.

Desfalque na partida anterior por suspensão, Wisman está de volta ao time. O artilheiro Klysman, com uma virose, é dúvida.

FICHA TÉCNICA

SESP/SAMAMBAENSE x PARANOÁ

Campeonato Candango 2ª divisão 2019 – 7ª rodada

Estádio JK, Paranoá – DF – 05/10/2019, 15h30

SESP/SAMAMBAENSE

Luan; Fernando Elias, Christopher, Rafa Alves e Diego; Baiano, Lucas (Vinícius Silva), David (Rodrigo) e Guilherme; Guilherme Rocha e Guibson

Técnico: Marcos da Cunha

PARANOÁ

Matheus; Filipinho, Lúcio, Fabricio, Lídio; Hélio, Kilbert, Erik; César, Vitor e Wisman

Técnico: Vandinho Silva

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 467 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *