Paranoá x Planaltina: Sucuri quer manter liderança isolada

Por Gabriel Lopes Mesquita e Aline Santiago

Paranoá x Planaltina fecha a sexta rodada da Segundinha neste domingo (29), às 15h30, no estádio JK. Por um lado, a Cobra Sucuri, que pode abrir ainda mais distância na liderança em caso de vitória; do outro, o Galo, que está mais atrás na tabela, mas pode voltar às cabeças se derrotar o Paranoá

Paranoá

O Paranoá quer se consolidar de vez nas primeiras posições da Segundinha. Para isso, enfrentará um Planaltina que tem o mesmo objetivo na tabela. Ou seja, é um páreo direto pela briga pelo acesso.

O grande ponto a favor do Paranoá é o momento vivido. A equipe, no momento, é líder isolada e vem de vitória por 2 x 0 sobre o Legião. Deste modo, a empolgação pode ajudar nos planos do técnico Vandinho Silva. O treinador terá dois desfalques apenas: Wismann, suspenso, e Klisman, contundido. No lugar dos atacantes, Vitor e Felipe terão a missão de cuidar do ataque da Sucuri.

Em caso de vitória, além de dar um passo importantíssimo na briga pelo acesso, ainda vai complicar de vez a vida do Planaltina, que poderá dormir vendo de mais longe ainda a vaga na elite do futebol de Brasília. O duelo é tido pela comissão técnica do Paranoá como o “duelo da vida”.

Planaltina

Para a partida diante do Paranoá neste domingo, o time do Galo provavelmente terá a volta do meia campista Gordo, jogador experiente que desfalcou a equipe no jogo passado contra o Botafogo-DF.

Durante a semana, o Galo seguiu em preparação forte, sabendo que um empate tira toda e qualquer possibilidade de continuar em busca do acesso. O lema por parte de todos é vencer ou vencer!

FICHA TÉCNICA

PARANOÁ x PLANALTINA

Campeonato Candango 2ª Divisão 2019 – 6ª rodada
Estádio JK, Paranoá – DF – 29/09/2019, às 15h30

Árbitro: Marcello Rudá
A1: Ciro Chaban
A2: Eric Ramos
Quarto Árbitro: Almir Camargo
Inspetor: Raimundo Lopo

PARANOÁ

Matheus; João Magalhães, Eduardo, Hélio, Dedé; Hélio, Caio, Erik; Geovani, Vitor e Felipe (Dogão)

Técnico: Vandinho Silva

PLANALTINA

Paulo; Wesley, Selson, Gustavo, Sallas; Agenor, Luizinho, Gordo; Chimaobi, Moura, Thiaguinho

Técnico: Jorge Medina

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 137 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *