Brasília x Cruzeiro-DF: confronto direto

Por José Gustavo Félix e Camila Bairros

Passada metade do campeonato, já é possível ver times ficando a ver navios na disputa pelo acesso. Também podemos ver aqueles que desempenham boa campanha e são reais postulantes à elite do Candangão em 2020. Dois exemplos desse último caso são Brasília e Cruzeiro-DF.

Quarto e quinto colocados, respectivamente, os times fazem um confronto direto neste sábado (28), no estádio Serejão, às 15h30. Quem ganhar, cola na liderança; quem perder, se complica, uma vez que só vão faltar três partidas para o fim do campeonato.

Brasília

Depois de vitória magra na última rodada, o Brasília recebe o Cruzeiro-DF em busca do segundo triunfo consecutivo. Apesar de estar em quarto, o Colorado pode voltar à ponta se somar mais três pontos

O técnico PC Alencar montará o time sem contar com duas peças, que ficam de fora por lesão. Ramon sentiu a virilha, e Juninho teve lesão no músculo posterior da coxa.

Cruzeiro-DF

Após perder a invencibilidade no campeonato com a derrota para o Ceilandense por 2 x 1, a equipe vai ao Serejão enfrentar o Brasília, que venceu o CFZ e chegou ao pelotão da parte de cima da tabela.

Um vitória significa encostar novamente na liderança, e o técnico José Lopes Risada poderá repetir mais uma vez a equipe que entrará em campo, já que não perdeu nenhum atleta suspenso por cartão amarelo.

BRASÍLIA x CRUZEIRO-DF

Campeonato Candango 2ª divisão 2019 – 6ª rodada

Estádio Serejão, Taguatinga- DF – 28/09/2019, 15h30

Árbitro: Gildevan Lacerda
A1:Luciano Benevides
A2: Josieliton Silva
Quarto árbitro: Victor Augusto
Inspetor: Josué Rodrigues

BRASÍLIA

Márcio Fernandes; João Pedro, Hiago, Leandro Bahia, Ewerton Gaúcho; Marcos Antonio, David Porto, Igor Kopke; Vitin, Gazito, Naylan

Técnico: PC Alencar

CRUZEIRO-DF

Guilherme; Jeovane, Caio, Bruno e Yuri; Rodrigo, Xandinho, Kleberson e Gabriel; David, Dan

Técnico: José Lopes Risada

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 206 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *