Leões de Judá vence com facilidade o Brasília Templários

O Leões de Judá confirmou o favoritismo e venceu novamente o Brasília templários por 50 x 0, em jogo que aconteceu no último sábado (21), na Universidade Católica de Brasília (UCB). No último encontro entre as equipes, o Leões já havia vencido por 53 x 0. Com a vitória, a equipe praticamente confirmou participação nos playoffs do Brasil Futebol Americano (BFA). Já o Templários, que teve mais uma derrota sofrida por uma grande diferença de pontos, precisa de um milagre para não ser rebaixado para a divisão de acesso, precisando não só vencer pela primeira vez, mas também torcer por tropeços do Sinop Coyotes.

O destaque da partida foi o wide receiver Alan, que recebeu quatro passes precisos para touchdown, se tornando o jogador com mais recepções e mais jardas recebidas na partida. O quarterback Jamere Murphy também fez uma grande apresentação e voltou a castigar os adversários com as pernas, correndo pra muitas jardas e um TD. A primeira etapa foi fechada com uma corrida pra 12 jardas do running back Nivaldo.

O segundo quarto seguiu o ritmo do primeiro. Com o duelo em mercy rule (regra de piedade que torna o jogo mais rápido a partir do placar de 35 x 0), o Leões basicamente só fez administrar a grande vantagem. O defensive line The Bus conseguiu um fumble, mas sem marcar a pontuação na jogada seguinte. No final, o running back Rômulo aproveitou boa jogada ofensiva que parou na linha do gol e correu pra marcar para a equipe. No fim, Jamere ainda acertou um bom passe pra Pedrinho, que quebrou tackles e marcou mais seis pontos para a equipe. O kicker Paulo acertou seus dois sete chutes extras que tentou.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 431 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *