Cruzeiro x Ceilandense: mais um confronto da parte de cima da tabela

Por Camila Bairros e André Gomes

Neste sábado (21), Cruzeiro e Ceilandense, terceiro e quinto colocados respectivamente, se enfrentam visando o topo da tabela. Já que ambos têm o objetivo de conseguir o acesso em uma competição de tiro tão curto, não seria exagero afirmar que o jogo é, na verdade, um confronto direto. Saiba como as equipes vão para este embate:

Cruzeiro

Invicto no campeonato após dois empates e duas vitórias, a mais recente na última rodada por 1 x 0 contra o Samambaia, o Cruzeiro vai até o Serejão enfrentar o Ceilandense, que também venceu sua última partida, buscando manter os 100%. O time já ocupa a terceira posição na tabela e está empatado em número de pontos com os líderes Legião e Paranoá.

Com os bons resultados e sem suspensões por cartão amarelo, o técnico José Lopes Risada deve repetir a última equipe. A partida será na manhã de sábado (21), em uma semana em que a temperatura de Brasília bateu recordes de calor. A previsão para o duelo é de 35 ºC.

Ceilandense

Após reencontrar o caminho da vitória ao bater o CFZ por 2 x 0 na última rodada, o Ceilandense voltou a sonhar com a liderança da competição. Bater o Cruzeiro é ponto crucial para atingir esse objetivo, já que o adversário encontra-se na terceira colocação com o mesmo número de pontos do líder e do vice.

Visando a reta final da Seguindinha, a equipe não para se reforçar. Esta semana o atacante Jobson, ex-Brasiliense, chegou ao Dragão. A expectativa do torcedor é muito grande em torno do jogador, mas a estreia não deve acontecer nessa rodada, visto que Jobson ainda não está regularizado para o confronto.

Sem a recente contratação e sem Thompson, que ainda se encontra no departamento médico, o técnico Flu deve repetir a mesma formação que jogou contra o CFZ.

CRUZEIRO x CEILANDENSE

Campeonato Candango 2ª divisão 2019 – 5ª rodada

Serejão, Taguatinga- DF – 21/09/2019, 10h30

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto
A1:Lehi Sousa
A2: Gusthavo Souza
Quarto árbitro: Gutemberguesom Almeida
Inspetor: Marrubson Freitas

CRUZEIRO

Guilherme; Jeovane, Caio, Bruno e Yuri; Rodrigo, Xandinho, Kleberson e Gabriel; David e Dan

Técnico: José Lopes Risada

CEILANDENSE

Léo; Andrezinho, Dedé, Wallace e Kabrine; Felipe, Dadinho e Willian; Marquinhos, Mirandinha e Betinho

Técnico: Flu

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 45 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *