Pensando em 2020, Brasiliense vence primeiro amistoso e já tem data para o próximo

Sem mais jogos oficiais desde agosto, após eliminação na Copa Verde, o Brasiliense já está com a cabeça em 2020, e a preparação começou com a marcação de amistosos. O primeiro já aconteceu na terça (17), e acabou com vitória do Jacaré contra o Anápolis. 

O time candango foi até Anápolis-GO enfrentar o time da casa, e com gols de Edno e Pio (contra a própria meta), ganhou por 2 x 0. O time jogou com desfalques, e em relação ao do último confronto, foram cinco mudanças feitas pelo novo técnico, Mauro Fernandes. Iniciaram a partida: Edmar Sucuri, Gabriel, Radamés e China; Aldo, Sandy, Almir e Peninha; Romarinho e Edno.

Em sua reestreia no comando do Brasiliense, Mauro Fernandes, contratado no começo do mês como parte da reestruturação do clube, viu sua equipe vencer com tranquilidade após abrir o placar ainda no primeiro tempo e ampliar após falha da defesa adversária.

Próximo desafio

Jacaré se prepara para enfrentar o Goiás…de novo. Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

O time seguirá em território goiano, onde enfrentará o Goiás no próximo dia 24 em Goiânia, às 16h no CT Edmo Pinheiro. É o quarto confronto entre as equipes no ano, com duas vitórias esmeraldinas e um empate sem gols.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 58 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *