5ª edição do Capital Street movimenta o Parque da Cidade no sábado (14)

Por Gustavo Vieira Pontes

A partir das 9h do próximo sábado (14), a Atlética de Administração da Universidade de Brasília (UnB) irá promover a 5ª edição do Capital Street, torneio de futsal de rua que já virou tradição entre atléticas de diversas instituições de ensino superior do Distrito Federal. Para esta edição, que acontece no Estacionamento 7 do Parque da Cidade, a grande novidade fica por conta do basquete 3×3, que também será disputado no evento.

O presidente da atlética e aluno do curso de administração Arthur Marinho fala sobre o evento. “O Capital Street já se consolidou como um dos mais importantes torneios de futsal universitário de Brasília, e agora chegou o momento de crescer, colocando mais um esporte de rua na competição, o basquete 3×3, que está em alta e agora é um esporte olímpico”, afirma Marinho.

5ª edição do Capital Street deve começar às 9h. Foto: Divulgação

O Capital Street vai além das competições esportivas, promovendo um dia repleto de alegria mesmo para quem não participa como atleta. Muitos vão apenas para torcer, comer, beber e curtir o sábado com amigos. Para proporcionar um dia de muita festa e integração, o evento conta com foodtruck, bar e até um espaço onde as pessoas poderão fazer tatuagens.

Evento é para todo mundo MESMO. Foto: Divulgação

Para a edição desse ano, 10 atléticas já confirmaram presença e a expectativa é de que mais de 200 pessoas passem pelo evento, que terá início às 09h e se encerra às 21h nas quadras poliesportivas do Estacionamento 7 do Parque da Cidade.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 25 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *