Brasília Vôlei anuncia mais dois reforços

O Brasília Vôlei se prepara pra Superliga B e segue reforçando o elenco, para buscar a sonhada volta à elite nacional da modalidade. Dessa vez, duas atletas de destaque nacional foram anunciadas: a levantadora Ana Paula e a ponteira Ingrid Bernardes.

Há poucos dias, o time já tinha anunciado também a volta da oposta Bruna Neri e da ponteira Ju Nogueira. Confira um pouco mais das novas jogadoras da equipe

Ana Paula

Com 32 anos e 1,75 cm, a atleta está voltando ao voleibol de Brasília. Ana Paula passou pelo DF em 2015, quando a equipe fez uma das melhores campanhas até hoje da história do clube, terminando em 5º lugar. A levantadora traz também a experiência de já ter conquistado um título de Série B: ganhou a competição no ano passado com o time do Curitiba Carob House/CMP.

Ingrid Bernardes

Jogadora versátil, Ingrid atua em duas posições, ponteira e oposta. Tem 1,78cm e 31 anos.

Tem importantes títulos no currículo, como o de campeã mundial juvenil, o bicampeonato brasileiro de seleções juvenil e também o título de campeã da Copa do Brasil de Vôlei (CBVO).

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 286 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *