Legião faz o simples, mas suficiente para somar três pontos

Legião e Planaltina se enfrentaram na tarde deste sábado (31), no estádio Diogão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Candango 2ª divisão. Melhor para o Leão, que derrotou o Galo pelo placar de 1×0. O gol foi marcado de pênalti por Gabriel, aos 42 minutos da etapa final.

Com a bola rolando…

Durante toda a partida, os lances que levaram perigo de gol foram bem escassos dos dois lados. Aos 18 minutos, o Planaltina teve uma oportunidade com Gordo em cobrança de falta. Três minutos depois, troca de passes entre Luigi e Lucas a favor do Legião. Na hora de finalizar não obtiveram êxito.

Aos 32, Rômulo teve a oportunidade de abrir o placar, mas após o chute, o goleiro Johnny espalmou pra escanteio.

Na volta para a etapa final, aos oito minutos, Cardoso chutou de fora da área, mas a zaga cortou no momento certo.

Aos 41′, foi marcado pênalti para o Legião. Gabriel cobrou no canto direito à meia-altura, o goleiro acertou o lado, mas não conseguiu defender. Gol do Leão.

E foi só. Vitória magra do Legião, mas que resultou na conquista dos três pontos. Ao final da partida, o técnico Marquinhos Carioca falou com a equipe do DF Sports+. “Foi um resultado simples, mas graças à nossa equipe unida e se comportando bem, saímos vitoriosos, que era nosso maior objetivo”, explicou o treinador.

FICHA TÉCNICA

PLANALTINA 0 x 1 LEGIÃO

Campeonato Candango 2ª divisão 2019 – 2ª rodada

Estádio Diogão – Formosa-GO – 30/08/2019 – 15h30

Público: 11

Renda: R$ 39

Árbitro: Matheus Moraes

A1: José Reinaldo

A2: Lucas Guerra

Quarto Árbitro: Ademário Neves

Inspetor: Cleiton Pereira

PLANALTINA

Johnny; Wesley, Selson, Dos Santos, Sallas; Agenor Paulo Duarte (Chimaobi), Cardoso, Gordo; Anderson (Paulinho) e Russel (Moura)

Técnico: Jorge Medina

LEGIÃO

Willian; Estevão, Mateus, Wesley, Albertino; Kaio, Lucas (Charles), Guiseppe, Romulo (Thalisson); Mario (Siddartha), Gabriel

Técnico: Marquinhos Carioca

Aline Santiago

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Atualmente universitária do curso de Direito. Repórter no DF Sports+ desde a criação do site.

Aline Santiago tem 14 posts e contando. Ver todos os posts de Aline Santiago

Aline Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *