Primeiro finalista do Candanguinho sub-20 sai neste sábado

O Campeonato Candango de Juniores vai chegando à sua reta final. Restando quatro jogos para que seja conhecido o campeão, o destaque desta rodada fica por conta do jogo entre Gama x Capital, previsto para ocorrer na tarde deste sábado (10) no Bezerrão.

Será o jogo que define o primeiro finalista do torneio, e também o time que defenderá o Distrito Federal na Copa São Paulo de Juniores. No primeiro jogo entre ambos realizado no estádio JK, houve empate sem gols. Para a segunda partida, o Capital precisa da vitória para se classificar à final, enquanto o Gama joga por novo empate (graças o ranking da primeira fase).

Formosa de volta

O outro jogo ficará por conta do embate entre Formosa x Real FC, em partida marcada para o estádio Diogão em Formosa. O Tsunami conseguiu a vaga nas semifinais depois de denunciar o Legião por escalação irregular de atletas na Justiça Desportiva.

Mas a tarefa promete ser mais difíceis para o Formosa, já que irá encarar o Real FC, único time invicto do campeonato e um dos favoritos ao título. Dono da melhor defesa, o Leão do Planalto também joga por dois resultados iguais para voltar à conquistar o título candango. O primeiro jogo está marcado para a tarde deste domingo (11).

Sábado (10/08):

  • Gama x Capital (2º jogo, 16h, estádio Bezerrão);

Domingo (11/08)

  • Formosa x Real FC (1º jogo, 15:30, estádio Diogão).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BLOGAMA até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2220 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *