Infantil do Legião fatura torneio em Itumbiara-GO

A equipe Infantil do Legião disputou durante esta semana a 6ª Copa Internacional de Futebol, torneio realizado na cidade de Itumbiara-GO. E de forma invicta, os meninos do Legião conquistaram o título diante do matogrossense CT Saroba, equipe que pertence ao meia Valdivia (meia do Vasco-RJ).

Técnico Bruno Lessa comemora com seu auxiliar Lucas Areas a conquista do título no estádio JK em Itumbiara-Go. Foto: Arquivo Pessoal.

Foram 16 clubes divididos em quatro grupos de quatro equipes onde apenas os dois primeiros se classificaram. O Legião sob o comando do técnico Bruno Lessa (ex-auxiliar técnico dos profissionais do Luziânia) foi galgando as etapas até a conquista invicta.

A expectativa agora é pela manutenção da equipe para a disputa do Campeonato Candango Infantil e Juvenil, programado para ocorrer no segundo semestre.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BLOGAMA até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2220 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *