Foto: Lucas Bolzan/ASCOM Brasiliense FC

Ataque funciona e Brasiliense goleia Planaltina em amistoso

Ainda em preparação para a disputa da Copa Verde, o Jacaré Brasiliense recebeu a equipe de profissionais do Planaltina na tarde desta quinta feira. A partida realizada no estádio Serejão terminou com goleada do Jaca pelo placar de 5×0.

O Brasiliense entrou em campo com: Edmar Sucuri: Alex Murici, Badhuga, Preto Costa e Gleissinho; Aldo, David Manteiga, Tchô e Edno; Tony e Fabinho. A ausência ficou por conta do zagueiro Lúcio que não participou da atividade.

Com apenas dois minutos de bola rolando, o Brasiliense já vencia por 2×0, gols marcados pelo centroavante Edno. No finalzinho do primeiro tempo, o estreante Tony marcou o terceiro, aproveitando cruzamento na medida de Fabinho.

No segundo tempo, o técnico Ricardo Antônio colocou outro time: Neguete; Gabriel, Pablo, Welton e Peninha; Sandy, Radamés, Almir e David Sacconi; Maikon Leite e Michel Platini. As redes voltaram a balançar somente aos 27′ após boa jogada de Almir. Maikon Leite deixou o dele e fechou a goleada.

Na próxima segunda feira (15) o elenco volta à Goiânia para enfrentar o Vila Nova-GO no CT do Tigre. Dois dias depois o time amarelo joga diante do Anápolis-GO no CT da Boa Vista em Anápolis-GO.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *