Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Deyvid Sacconi é o novo reforço do Brasiliense

O Brasiliense não deu fim às contratações para a temporada 2019. E mais: não parou de contratar jogadores rodados por Brasil e exterior. O medalhão da vez é o meia Deyvid Sacconi, ex-Palmeiras e Guarani.

Com 32 anos, Deyvid chega para a disputa da Copa Verde, último dos quatro torneios que o Jacaré tinha pela frente no ano. Revelado pelo Guarani, o meia despontou no Palmeiras entre 2007 e 2009, tendo conquistado o último paulistão do alviverde, em 2008, e participado da campanha do Brasileirão de 2009, na qual o time deixou o título escapar após abrir larga vantagem.

Depois de passar pelo Palmeiras, Sacconi rodou por Goiás, Grêmio Barueri, Náutico, Bragantino, Luverdense, entre outros. Chegou a jogar no Japão, na Coréia do Sul e até no Azerbaijão. Conhecido pela velocidade e agilidade — o famoso baixinho veloz e habilidoso, o meia está parado desde 2018, quando atuou pelo Brasil de Pelotas-RS.

Para correr atrás do tempo perdido, Sacconi já treina firme no CT do Jacaré. O meia espera regularizar documentação para ficar à disposição do técnico Ricardo Antônio para a estreia na Copa Verde. O time inicia a briga pelo título contra o Vitória-ES no próximo dia 24, na casa do adversário.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 225 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *