Foto: Globoesporte.com

Veterano atacante puxa a barca no Jacaré

A surpreendente eliminação do Brasiliense na série D não foi bem digerida pela Diretoria do Brasiliense. Tendo apenas a Copa Verde pela frente – e vai pegar exatamente o algoz do Campeonato Brasileiro, o Vitória em Julho – o Staff do Jacaré decidiu reformular o elenco.

O primeiro nome da lista de dispensas é o veterano atacante Reinaldo, de 40 anos. Há três temporadas no clube amarelo, Reinaldo foi peça importante no último título candango do Brasiliense conquistado em 2017. Mas de lá para cá passou por altos e baixos, deixando a titularidade absoluta no time e passando a ser opção no banco de reservas.

Esta é apenas a primeira dispensa do clube nesta pré-temporada antes da Copa Verde. Segundo fontes ligadas ao clube, vários atletas ainda deverão ser desligados. Inchado, o elenco do clube amarelo hoje possui 31 jogadores (contando com Vitor Mariano emprestado ao Legião).

ELE FICA

A Comissão Técnica composta pelo Técnico Ricardo Antônio e seu Auxiliar Técnico Rodrigo Belchior segue prestigiada no Brasiliense. Apesar da perda do título local para o arquirrival Gama e da eliminação na Série D, a diretoria do clube decidiu manter o trabalho iniciado pela dupla nas fases finais do candangão.

O Brasiliense volta a atuar no dia 27 de Julho diante do Vitória-ES fora de casa, pela primeira fase da Copa Verde 2019. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *