Foto: Philippe Henrique/DF Sports+

Cruzeiro se recupera de derrotas e triunfa na sexta rodada do Candanguinho

Na tarde desse domingo (23) Cruzeiro e Sesp/Samambaense se enfrentaram no estádio Ninho do Carcará, pela sexta rodada do Candanguinho. Melhor para os donos da casa, que voltou a vencer após várias rodadas tropeçando.

Jogando em casa e empurrado pela torcida, o Cruzeiro começou melhor. Aos 10, minutos a equipe conseguiu o primeiro gol. Logo depois, o Sesp/Samambaense reagiu e empatou.

O carcará seguida pressionando o Samambaense, mas o empate perdurou pelo restante do primeiro tempo, em uma partida que se tornava cada vez mais dura devido a frequência das faltas.

Cruzeiro levou empate, mas logo retomou as rédeas da partida. Foto: Philippe Henrique/DF Sports+

No segundo tempo, o Samambaense voltou melhor e pressionou a equipe da casa. No entanto, logo o Cruzeiro recuperou o ritmo e voltou a controlar as ações.

Aos vinte e oito minutos do segundo tempo, o Cruzeiro fez o segundo gol. Já nos últimos minutos, Pedrinho Marques marcou o terceiro. Resultado final: Cruzeiro 3×1 Sesp/Samambaense.   

Ao final do jogo, o capitão Rodrigo enalteceu a torcida do Cruzeiro. “Primeiramente, queria agradecer a torcida. Sem eles, não conseguiríamos fazer o que a gente fez. Vínhamos de três derrotas e hoje fizemos três pontos”, lembrou.

Por Philippe Henrique

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 440 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *