Foto: Lucas Bolzan/ASCOM Brasiliense FC

Alisson Guirra é contratado pelo Real FC

Eleito melhor Diretor de Futebol do Candangão 2019, o ex-volante Alisson Guirra é o mais novo contratado do Real FC para a temporada. Depois de fazer um grande trabalho pelo Paracatu neste ano, ele chega ao Leão do Planalto para exercer o cargo de Gerente de Futebol ao lado do Diretor Pedro Ayub.

Revelado no Vila Nova-GO, Alisson Guirra Reis Calçado tem 32 anos e já defendeu Caxias-RS, Paysandu-PA, Remo-PA e Brasiliense. Chegou ao Paracatu em 2018 como jogador e pendurou as chuteiras assumindo o cargo de Diretor de Futebol da Águia do Noroeste.

Guirra promoveu uma revolução no pouco tempo que esteve à frente do Paracatu. Instituiu as escolinhas oficiais na cidade, coordenou a base, criou um departamento de imprensa e estruturou o time. No Campeonato Candango, o Paracatu se classificou para as oitavas de final e pegou o Brasiliense. Depois de vencer o jogo de ida, o clube acabou deixando a classificação para as quartas escapar nos minutos finais do jogo de volta.

Alisson então fora anunciado como Gerente de Futebol no Brasiliense, porém durou apenas duas semanas no cargo. O profissional pediu demissão do cargo porque o clube não teria dado autonomia para trabalhar. Desde então Alisson Guirra estava no mercado até acertar com o Real FC.

O Real FC disputa atualmente o Campeonato de Juniores do DF e está com parceria mantida junto ao Sobradinho para a disputa da Copa Verde. O Leão da Serra enfrenta o Manaus-AM em julho.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2999 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Alisson Guirra é contratado pelo Real FC

  • Avatar
    20 de junho de 2019 em 10:13
    Permalink

    Estou mais de uma hora tentando localizar tabela de jogos e classificação do sub 19 e não encontro. Esse site da federação Brasiliense está uma merda.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *