Capital define ex-técnico do Luziânia para comandar os Juniores

Após o desligamento do técnico Miluir Macedo, a Diretoria do Capital agiu rápido e já acertou com o seu substituto. Trata-se de Luiz Carlos Sousa, o mesmo que comandou o Luziânia durante o Campeonato Candango deste ano.

Campeão da primeira Copa Verde com o Brasília, Luiz Carlos Sousa tem experiência em treinar categorias de base. Foi assim em 2014 quando comandou a equipe sub-20 do Colorado. Sousa ainda foi treinador de Brasiliense, Real FC e Paranoá.

Em entrevista ao DF Sports+, o novo treinador da Corujinha explicou como se deu a sua contratação, e o que espera daqui por diante: “Minha vinda se deu pelo convite de dois amigos, o Luis “xará” e o Patu. A vontade de trabalhar no futebol é muito grande e acho importante trabalhar com a base, conseguir formar o jogador profissional de acordo com o que o clube precisa, e depois do convite deles não pude recusar. A expectativa é muito grande, a gente sabe que tem times que começaram o trabalho antes de nós. que a briga vai ser a vaga para a Copa São Paulo. Espero representar bem o clube e o time do Capital, um time que tem uma estrutura muito boa, estão fazendo um trabalho muito sério tanto no profissional como na base. Espero poder ajudar e fazer um trabalho bacana aqui” disse.

O primeiro desafio do “professor” Luiz Carlos será diante do Botafogo-DF fora de casa às 10:30 no CT do Ceilândia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2263 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *