Arte: Phillipe Moreira

Já eliminado, Sobradinho cumpre tabela contra lider Caldense

Neste sábado (01) o Sobradinho viaja à Poços de Caldas para enfrentar a Caldense-MG pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Será o encontro de opostos: a Caldense é lider do grupo A12 e está invicto. Já o Sobradinho é o lanterna, não conquistou um ponto sequer e acabou eliminado da competição com duas rodadas de antecedência.

CALDENSE

A Veterana recebe o Sobradinho neste sábado com muita confiança em arrancar a vitória e a classificação à segunda fase. Invicto e com apenas um gol sofrido até o momento, a Caldense precisa de uma vitória simples sobre o adversário para carimbar a vaga à segunda fase.

Para completar, o técnico Marcus Grippi terá força total para este confronto diante do Leão da Serra. O atacante Denílson cumpriu suspensão automática no jogo passado diante do Vitória-ES e já está à disposição do treinador.

SOBRADINHO

Em plena crise política, financeira e eliminado antecipadamente, o Campeonato Brasileiro da Série D acabou se tornando um tormento para o Sobradinho. Para este primeiro “amistoso de luxo” diante da Caldense-MG, o técnico Paulo Pereira terá apenas uma baixa: o atacante Gabriel Teles se mandou para o Gama e não atua mais pelo Leão. O treinador deverá repetir a mesma formação que perdeu para a Portuguesa-RJ na última rodada.

CALDENSE-MG X SOBRADINHO

Campeonato Brasileiro Série D 2019 – 1ª fase, Grupo A12 (5ª rodada)

Estádio Ronaldão, Poços de Caldas-MG – 01/06/2019, 17h

Árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)

A1:  Natal da Silva Ramos Júnior (TO)

A2:  Washington Sousa Monteiro (TO)

Quarto Árbitro:  Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Analista de Campo: Renato Cardoso da Conceição (RJ)

CALDENSE-MG

João Paulo; Guilherme Martins, Mariotto, Gabriel Toninho e Rafael Rosa; Franklin, Lucas Silva e Morais; João Victor, Leleco e Denilson .

Técnico: Marcus Grippi

SOBRADINHO

Léo Rodrigues; Dedê, Hyago, Jailton e Kaká; Robinho, Andrei Alba e Filipe Cirne; João de Deus, Leandro Aguiar e Pedrinho.

Técnico: Paulo Pereira

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *