Imagem: Reprodução/Facebook

Diretor Esportivo também pede renúncia no Sobradinho

Mal das pernas na série D, o Sobradinho também vai aos poucos perdendo as pessoas responsáveis pelo seu Staff fora das quatro linhas. Depois da renúncia do vice-presidente Washington Borges e das saídas do treinador Victor Santana e do Diretor de Futebol Felipe Sitônio, hoje foi a vez do Diretor Esportivo Fernando Alexandre (foto acima ao centro) pedir renúncia do cargo.

O dirigente divulgou sua carta de renúncia por meio de suas redes sociais. Com a saída de Fernando, o Sobradinho perde a última pessoa que respondia pelo clube. O atual presidente (Túlio Lustosa) está licenciado desde o ano passado quando assumiu o cargo de Diretor de Futebol do Goiás-GO.

Confira abaixo a carta de renúncia de Fernando Alexandre:

“Brasília/DF, 31.05.2019

Aos diretores, conselheiros fiscais, associados e torcedores.

Eu, Fernando Alexandre, comunico a quem possa interessar a minha renúncia ao cargo de diretor esportivo e de representante da equipe do Sobradinho Esporte Clube.

Neste ensejo, informo que as razões que me levaram a esta decisão são por entender que não tenho mais nada a contribuir e ainda tenho desgaste pessoal desnecessário.

Atenciosamente,
Fernando Alexandre”

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2508 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *