O jogador Luan, da SE Palmeiras, durante treinamento, no Estádio Bezerrão.

Sob olhar de torcedores, Palmeiras treina no Bezerrão para encarar Botafogo

O dia a dia da cidade do Gama foi modificado durante esta quinta e sexta-feira. Isto porque o elenco do Palmeiras-SP, atual líder do Brasileirão e favorito ao título, decidiu realizar os treinamentos no estádio Bezerrão, casa da Sociedade Esportiva do Gama.

A equipe alviverde que vem de vitória fora de casa sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, enfrenta o Botafogo-RJ neste sábado na condição de visitante. Enquanto a equipe paulista lidera a competição, o Botafogo está na sétima posição e também vêm de vitória, mas pela Sulamericana – bateu o Sol de América-PAR fora de casa por 1×0.

É esperado um grande público para o confronto deste sábado. Estima-se que pelo menos 30 mil torcedores tenham comprado ingressos para prestigiar o embate em terras candangas.

O Palmeiras terá quatro novidades no jogo deste sábado diante do alvinegro carioca. O lateral direito Marcos Rocha, o zagueiro Luan, o volante Bruno Henrique, além dos meias Gustavo Scarpa e Zé Rafael. Com a suspensão de Felipe Melo por ter tomado o terceiro amarelo, o favorito para entrar no time titular é Thiago Santos. As lembranças de atuar diante do Botafogo em Brasília não são boas: derrota por 2×0 jogando no estádio Mané Garrincha em.

Para repetir a dose, o Botafogo terá vários desfalques diante do Periquito. O artilheiro do time (Erik) pertence ao Palmeiras e não pode jogar contra o seu clube por obrigações contratuais. O zagueiro Joel Carli está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Rodrigo Pimpão ainda se recupera de um entorse no tornozelo.

Botafogo e Palmeiras se enfrentam neste sábado às 16 horas no estádio Mané Garrincha. Os ingressos custam entre R$ 55,00 (meia entrada mediante entrega de 1kg de alimento não perecível) e R$ 220,00 (Camarote).

VAR

Outro momento histórico dessa partida ficará por conta do uso do VAR no jogo entre paulistas e cariocas. Os últimos testes foram realizados na tarde desta sexta feira e ficará à cargo do árbitro Adriano Milckviski.

BOTAFOGO-RJ X PALMEIRAS-SP

Campeonato Brasileiro Série A 2019 – (6ª rodada)

Estádio Mané Garrincha, Brasília-DF – 25/05/2019, 16h

Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)

A1: Guilherme Dias (MG)

A2: Clovis Amaral (PE)

Quarto Árbitro: Sávio Sampaio (DF)

Arbitro de Vídeo: Adriano Milcviski (PR)

Assistente de árbitro de Video 1: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)

Assistente de árbitro de Video 2: Ivan Carlos Bohn (PR)

Supervisor de Protocolo: Ricardo Maurício Ferreira de Almeida

BOTAFOGO-RJ

Gatito Fernandez; Fernando (Marcinho), Gabriel, Marcelo e Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo e Valencia (Gustavo Bochecha); Luiz Fernando e Diego Souza.

Técnico: Eduardo Barroca

PALMEIRAS-SP

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3044 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *