Vicente nocauteia Krantz e vence mais uma no UFC

O lutador brasiliense Vicente Luque mais uma vez provou que não está no UFC apenas de passagem. Na noite deste sábado (18), em Rochester, Nova York, Luque impôs o jogo e mostrou que o muay thai  está em dia, indo para cima desde o começo do combate.

Luque colocou seu jogo em ação mostrando versatilidade e conectando jabs rápidos, além de sempre atingir a linha de cintura do americano Derrick Krantz.

Krantz que, estreante no UFC, sentiu a pressão de lutar no maior evento de MMA do planeta. Aos três minutos do primeiro tempo, o brasileiro foi pra cima do americano, encurtou a distância e com uma sequência de jabs, nocateou Krantz.

Foi a quinta vitória consecutiva do atleta da capital federal, com quatro nocautes e uma finalização. O lutador está cada vez mais perto de entrar no top 10 e conquistar uma chance de lutar pelo cinturão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *