Marcos Gonçalves usará experiência para tentar levantar a taça

O time do Cruzeiro, que foi campeão estadual sub-20 em 2012, e está amarrando as chuteiras para o ponta-pé inicial do Campeonato Candango de Juniores 2019, que começa neste sábado (18). O ex-goleiro Marcos Gonçalves Neto é o treinador do time e quer levar a equipe para outro triunfo local e o acesso a Copa São Paulo de Juniores de 2020.

Para alcançar o objetivo, os jogadores que nasceram entre os anos de 1999 e 2001, estão treinando de segunda a sexta, com bastante intensidade na parte física e tática. O plantel a disposição do técnico é composto por 24 atletas.

Dentre esses, vale destacar alguns atletas, como o zagueiro Victor Cassiano, os laterais Rodrigo Augusto e Eduardo Gráss e o volante Samuel. Outras peças chave no time do Carcará são os atacantes Ismael e Gabriel, e o centroavante Pedro Marinho.

O Cruzeiro inicia a caminhada no campeonato candango no dia 18 de maio, Estádio Francisco Pires – Ninho do Carcará, diante do Ceilandense.

Comissão técnica:

Técnico: Marcos Gonçalves

Auxiliar Técnico: Leandro Marques

Preparador de Goleiros: Gabriel Zaine

Massagista: Jairo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

2 comentários em “Marcos Gonçalves usará experiência para tentar levantar a taça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *