Futevôlei será destaque nas comemorações de 50 anos do Guará

O aniversário de 50 anos da cidade do Guará cidade foi no dia 5 de maio, mas as festividades não param. No próximo sábado (18), a cidade irá sediar a Etapa Guará de Futevoley dos Jogos Regionais Brasília. O torneio será realizado na Praça da Bandeira (QI 5 – Guará I), a partir das 8h.

A disputa terá atletas de todo o DF e oferece premiações em dinheiro para as três melhores duplas do torneio. Para a dupla vencedora, serão R$ 700,00; R$ 300 para a segunda; e brindes de fornecedora para a dupla terceira colocada.

Mais atividades

O futevôlei não será a única opção de entretenimento durante o dia. Serão realizadas atividades de karatê, krav maga, muay thai, tai chi chuan; roda de Capoeira, rua de lazer, aulão de flyboot, com participações especiais de fitdance, zumba e kangooboo, além do tradicional “Samba do Banquinho”, promovido pela Confraria Guará.

Segundo o gerente de cultura, Timóteo Villarins, essa é uma grande conquista para a cidade durante as comemorações dos 50 anos. “Apesar de todos os problemas, como a falta de verba, por exemplo, conseguimos organizar esta competição. Esperamos que os guaraneses possam ter um dia de lazer e integração. O futevôlei é hoje uma das modalidades mais praticadas em nossa cidade e precisamos de competições como essa para incentivar a prática”, contou Villarins, ao Jornal do Guará.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *